Rádio Pink Floyd 24 horas

Rádio Pink Floyd – 24 HORAS POR DIA, entre no universo Floydiano : Aperte Play para iniciar a rádio


Clique em curtir e ajude a divulgar o Blog

Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Qual o sentido do blog existir?

      


                       Primerira postagem----Estou aqui abrindo esse espaço, em que será possível discutir tudo acerca do Pink Floyd. Quando falamos Pink Floyd, lembramos já de Comfortably numb, Another brick in the wall part II, Wish you were here. Entretanto esse singles apesar de emanarem sensações fantásticas que o Floyd oferece, não é o único conjunto de ouro da Banda. Bom se formos pensar bem o Pink Floyd começou em 1964 olha só 1964, quando os caminhões do rock psicodélico -  Roger waters já conhecido de Nick mason e Richard Wright cursavam em Cambridge (http://pt.wikipedia.org/wiki/Universidade_de_Cambridge) -- Arquitetura. O nome inicial não era Pink Floyd por isso se pode dizer que o Pink Floyd é uma evolução de um grupo de pessoas que formaram uma banda com nomes que variavam de : Sigma 6, The megadeaths, Tea Set, The abdades, The screaming abdades, The Architectural Abdades.   Depois de que Syd barret influenciou a banda por completo com letras psicodélicas geniais a banda trocou já em 1965 para Pink Floyd. Mas porque Pink Floyd? Bom era porque o Barret admirava dois músicos de blues : Pink Anderson e Floyd Council. Bom essa história é só o começo, no post ali de cima eu já começo a falar mais de letras e albuns que seriam os portais do universo Floyd. Durante as postagens eu cito um pouco mais da história da banda e alguma letra, junto com o link pra essa própria música.


 


  Espero que aceitem a passagem pra esse universo -- Floydiano.




       



4 comentários:

  1. Muito legal mesmo,mas queria saber da musica Hey yuo!bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bom meo, só q alem de vc errar muito na gramatica vc cometeu um erro grave, se vc escutar bem Dogs do Album Animals de 77' não eh cantada por Roger, aliais Roger Waters não canta nenhuma musica do album, ele tem a voz mais suave, enquanto Gilmour tem aquela mais viva mais fluente .. me desculpe, observe e terá melhorias nos seus comentarios, e elogios tmbm, té mais

    ResponderExcluir
  3. Opa pessoal, desculpem a grande demora a responder-les, bom Vilhena postei sobre a música Hey You como vc havia pedido e Antinio loko von considerar suas informações, jpa notifiquei no início do site a minha observação em relação aos erros na gramática. A partir de agora sempre vou postar com regularidade trazendo informações e trazendo notícias e análises a vocês, com fontes confiáveis de informação. Estou digitando bem rápido e se houver algum erro gramatical perdão. Espero que acessem ao blog cada vez mais e irei fazer de tudo para aperfeiçoá-lo, fazendo deste espaço um ambiente ideal parar curtir o universo Floydiano.

    ResponderExcluir
  4. EXCELENTE BLOG! FIQUEI FÃ! SAUDAÇÕES FLOYDIANAS!!!

    OLÍVIA VENTURA

    ResponderExcluir