Rádio Pink Floyd 24 horas

Rádio Pink Floyd – 24 HORAS POR DIA, entre no universo Floydiano : Aperte Play para iniciar a rádio


Clique em curtir e ajude a divulgar o Blog

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Reformulação, Novo visual, erros de gramática.... Por favor leiam

Olá pessoal, antes de qualquer coisa eu quero me desculpar por alguns motivos:

- Total falta de coesão e erros de gramática nos posts do blog, eu comecei a reler os posts já feitos e me deparei com cada insanidade realizada. A causa para todos os erros ali encontrados pode ser a pressa em publicar os posts.
- Demora grande em publicar outros posts, desde a criação do blog foram poucas publicações. Agora vou fazer o possível para regularizar essas publicações, seguindo um padrão gramatical sempre voltado a curiosidades da banda e análise de letras. Procurarei fazer desse espaço algo bem agradável aos fãs do Pink Floyd, em que poderemos discutir juntos no canal a direita lá em baixo qualquer coisa, desde sugestões, reclamações, requisitar informações.
- Fiz de tudo para que a rádio funcione normalmente, se caso não der certo siga os passos ao lado esquerdo lá em cima, baixando o winamp e depois o link da rádio, que com certeza abrirá no Player do winamp.
- Ao lado direito temos tanto uma apresentação com fotos legais do Pink Floyd e um globo terrestre indicando a localização de quem acessa nesse momento o blog.

A partir desse momento vou procurar divulgar o blog, fazer parcerias, trazer boas informações e abrirei um espaço para que todos possam se comunicar entre si aqui no blog, sintam-se a vontade para qualquer coisa façam desse blog sua página inicial......Até mais pessoal, espero que visitem o blog com frequência... 

2 comentários:

  1. Cara , sou floydmaníaco e parabéns pelo blog , aí vai o link de um site que tem a discografia oficial e uma série de raridades e bootlegs do FLoyd , vlw , saudações floydianas e abraços!

    Link: http://murodoclassicrock4.blogspot.com/2010/11/pink-floyd-discografia.html

    ResponderExcluir
  2. Opa Anderson valeu demais cara, mais uma fonte fiel pra tirar algumas informações, brigadão ae saudações floydianas e continue visitando o blog cara, valeu.

    ResponderExcluir